Notícia 23.04.2021

RS: Áreas de lazer para crianças em ambientes externos, somam-se às áreas comuns abertas nos condomínios

Pandemia

O Decreto 55.852, publicado na noite de ontem (22), autorizou a abertura das áreas de lazer para crianças em ambientes externos nos condomínios.

 

Condomínios prediais, residenciais e comerciais – Áreas comuns

Fechamento de áreas comuns, tais como espreguiçadeiras, brinquedos infantis (em área interna), saunas, salões de festas, churrasqueiras compartilhadas e demais locais para eventos sociais e de entretenimento”


Academias e Piscina conforme protocolos de Serviços de Educação física (academias, centros de treinamentos, estúdios e similares) e de Serviços de educação física em piscina (aberta ou fechada)”

 

Quadras conforme protocolos de Clubes Sociais esportivos e similares
Nos protocolos referidos, as quadras podem ser utilizadas exclusivamente para esportes individuais ou em dupla, sem contato físico, para jogos de no máximo 04 (quatro) pessoas e mediante agendamento prévio. O uso obrigatório de máscara, distanciamento, vedação a aglomerações ou confraternizações também devem ser observados.

 

"Áreas de lazer para crianças em ambientes externos estão permitidas para utilização mediante a observância do distanciamento social e uso de máscaras, de modo a não se gerar aglomerações nos ambientes.

TAGS

OAB/RS 4.266

+51. 3085.5009

escritorio@rrfadvogados.adv.br

Avenida General Vitorino, 77 / Salas 1001 & 1003 - Centro
90020-171 - Porto Alegre/RS

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30

Fale conosco

Receber newsletter

Obrigado!

Em breve retornaremos o seu contato.

Enviando mensagem!